terça-feira, 14 de outubro de 2014

Festa da Unitrans reuniu quase mil crianças

Quase mil crianças aproveitaram a festa promovida pela diretoria do Grupo A. Cândido que, em João Pessoa, é composto pelas empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria, além da TBS, Rodoviário Nordestino e Unidas Mercedes-Benz. 
Quem chegou à garagem da Unitrans no dia se deparou com um espaço cheio de bolas, animado por músicas infantis, com mais de 20 equipamentos de diversão e atividades comandadas pela turma do palhaço Jojó. Pode-se dizer até que a garagem ficou pequena para receber tantos filhos e filhas de colaboradores das empresas do Grupo A. Cândido. 

Seguindo uma programação especial para que a festa da criançada fosse recheada de alegria e diversão, as empresas trabalharam para que o evento tivesse as atrações preferidas das crianças como pintura no rosto, a distribuição de brindes, pipoca, algodão doce, lanche, refrigerantes, além de mesa sortida de sucos, diversos brinquedos infláveis, pula-pula, touro mecânico, piscina de bolinhas, dentre outros equipamentos, além das brincadeiras dos palhaços que envolveram até os pais das crianças. O Dia das Crianças, que é parte do projeto “Criança Feliz” desenvolvido pelas empresas há 19 anos, começou por volta das 8h e se estendeu até quase meio-dia. Para a diretora da Unitrans, Lorena Dantas, o evento já é uma ação integrante da política das empresas pertencentes ao Grupo. “Começamos essas empresas valorizando o que é mais importante: o ser humano e sua família. Essas iniciativas são justamente para reforçar esse laço e mostrar a todos o quanto estimamos nossos colaboradores”, afirmou Lorena.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...