quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Empresa SIM promove ações em homenagem ao Dia das Crianças

Para comemorar o "Dia das Crianças" a empresa de transporte coletivo SIM, promoveu diversas ações em homenagem a criançada. As atividades aconteceram na sede da empresa e em creches da cidade. Além de um passeio turístico pelos os principais ponto de João Pessoa, as crianças foram contempladas com lanches, brinquedos e muita diversão. 
A SIM desenvolve o projeto "Criança Feliz" desde 2012, e tem por objetivo proporcionar um dia diferente para os filhos dos funcionários, crianças da comunidade e ao mesmo estimular a participação dos colaboradores da empresa em ação de cidadania. Nesta edição (2014), foram contempladas 350 crianças, entre filhos de funcionários, alunos da escola municipal Jaime Lacet, no bairro Popular e alunos da Creche Carmelita Pedrosa, no conjunto Tibiri. 

De acordo com o gerente operacional da empresa, Luiz Carlos André, comemorações como esta servem para motivar e socializar os funcionários da empresa, pois o estresse do dia a dia muitas vezes deixa as pessoas distantes uma das outras e o evento também serve para trazer de volta essa união.

Fonte: Bayeux Jovem / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...