sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Empresas do Grupo A. Cândido comemorarão o Dia das Crianças com programação especial

A manhã deste sábado (11) será diferente para os filhos dos funcionários das empresas de ônibus que integram o Grupo A. Cândido, como a Unitrans e a Santa Maria, e outras que atuam noutros segmentos, a exemplo da Unidas Mercedes-Benz, da TBS e Rodoviário Nordestino. Neste dia, as empresas comemorarão o “Dia das Crianças” na garagem da Unitrans. O evento faz parte do “Projeto Criança Feliz” desenvolvido há 17 anos.
Segundo a psicóloga e integrante da Comissão Organizadora do Evento, Mariângela Chaves, a estimativa é de que cerca de 1.000 crianças e adolescentes, além de seus respectivos acompanhantes, participem do evento. 

Durante toda manhã, vários brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinhas para os pequenos, cama elástica, além de outros brinquedos eletrônicos, como touro mecânico, serão montados no pátio da empresa para a diversão da garotada. Ainda haverá distribuição de pipoca, algodão doce, picolés, vários tipos de frutas e a disponibilização de um espaço especial para os menores de até três anos, onde eles encontrarão piscinas de bolinha, brinquedos de montar, tapetes de atividades, dentre outros brinquedos. Na saída, ainda haverá a distribuição de brinde. 

Para o diretor da Unitrans, Alberto Pereira, dentre os principais objetivos do evento está o de valorizar as crianças proporcionando-lhes o estreitamento dos laços entre pais e filhos, através de momentos de lazer e entretenimento no ambiente de trabalho dos pais. “O nosso objetivo é garantir aos funcionários um tempo para brincar com seus filhos promovendo uma interação família-empresa e reforçando os laços de amizade que nos une”, comentou o diretor. 

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...