sábado, 11 de outubro de 2014

Dia das Crianças fecha Lagoa e muda linhas de ônibus em João Pessoa; veja as alterações

Fim de semana das crianças tem esquema especial de trânsito e ônibus em João Pessoa, para garantir a segurança e a diversão das famílias no Dia de Brincar, promovido pela PMJP.
A Lagoa será interditada já neste sábado (11), os ônibus serão desviados e a ciclofaixa permanece funcionando normalmente. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana, o plano consiste em isolar a área do Parque Sólon de Lucena (Lagoa) que será reservada às atividades lúdicas e recreativas para as crianças que irão ao evento aproveitar o dia dedicado a elas. 

Serão 60 agentes de mobilidade (30 no sábado e 30 no domingo) que ficarão a postos nos pontos de bloqueio e em todo o entorno do local do evento, bem como farto material de sinalização. Tudo para garantir a segurança dos pedestres e o tráfego de veículos.

Ônibus: As linhas do transporte coletivo vão circular pelo anel externo da Lagoa, seguindo os mesmos desvios dos outros veículos na área bloqueada para o Dia de Brincar. Agentes de mobilidade vão orientar os usuários quanto às mudanças nos pontos de embarque e desembarque próximos ao Parque Solon de Lucena.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...