quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Campina: Sociedade discute Mobilidade Urbana

Representantes da sociedade civil de Campina Grande estiveram reunidos na noite da última segunda-feira (06), na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), para avaliar as primeiras informações sobre o Plano de Mobilidade Urbana do município, que está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal. 
Avaliação de reconhecimento das rotas 505 e 555 foram realizadas
O evento foi conduzido pelo coordenador do Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande e Região Metropolitana, Anchieta Bernardino. Os técnicos da ANTP também recomendam aos gestores municipais a desenvolverem projetos, “mesmo que não tenham dinheiro”. Eles também entendem que as prefeituras podem fazer intervenções de baixo custo para favorecer a mobilidade urbana. 

 Durante a quarta reunião ordinária do CTMU, que contou com a participação de representantes de todas as instituições que compõem o comitê, foi feita uma avaliação do passeio de reconhecimento das rotas 505 e 555, realizada no dia 13 de agosto. Todos avaliaram essa experiência como positiva e acordaram que no dia 18 de outubro haverá um novo passeio, desta vez feita na 090-A.

Fonte: Sitrans CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...