quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SIPAT da Unitrans terá início no dia 22 de setembro

O funcionário que atua no sistema de transporte coletivo participará, a partir do próximo dia 22, de diversas atividades relacionadas à segurança do trabalho. É que neste dia terá início a XXII Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) da empresa Unitrans. 
O evento este ano trará temas diferenciados como a questão da inclusão social e o respeito ao meio ambiente, mas também abordará temas comuns ao cotidiano do segmento como trânsito, qualidade de vida e segurança no trabalho. 

A XXII se estende durante toda a semana, até o dia 26, com a realização de palestras no auditório da empresa, no bairro de Água Fria, em João Pessoa. O objetivo da SIPAT é repassar aos operadores do setor de transporte coletivo e demais colaboradores, importantes informações que podem auxiliar na melhoria de sua segurança, bem estar físico e mental. 

No primeiro dia do evento, na segunda-feira, dia 22, o público assistirá à palestra “Diversidades, direitos e diferenças – Convivendo e Aprendendo”, ministrada por membros da Fundação de Apoio ao Deficiente – Funad às 18h. Já a terça-feira, 23, será o dia destinado à qualidade de vida, com a realização da Ginastica Laboral, às 8h30 e às 15h30. A XXII SIPAT da Unitrans continua na quarta-feira (24), com a realização da palestra “Comportamentos e Riscos no Trânsito” às 8h30 e às 15h30. Já na quinta-feira (25) o público vai assistir às palestras “As cincos portas do acidente” às 7h e às 8h30. À tarde tem “DST-Doenças Sexualmente Transmissíveis”, às 15h30. No último dia, na sexta, dia 26, será a vez da equipe da Emlur apresentar sua palestra e coral sobre meio ambiente, a partir das 18h.

Com informações: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...