terça-feira, 9 de setembro de 2014

SIM participa de Seminário de Empregabilidade da Pessoa com Deficiência

A SIM - Sistema Integrado Metropolitano participou do Seminário de Empregabilidade da Pessoa com Deficiência, na oportunidade o gerente operacional (Luiz Carlos André) representou o seguimento de transporte público de Santa Rita. O Seminário de Empregabilidade da Pessoa com Deficiência, que aconteceu na capital paraibana nos dia 04 e 05 de setembro, teve como tema ‘Inclusão, uma questão de oportunidade’. 
O evento foi uma realização do Fórum Paraibano de Inclusão das pessoas com deficiência e reabilitadas e aconteceu na Estação Cabo Branco. O seminário teve como foco principal expor a importância da inclusão de deficientes no mercado de trabalho e discutir temas voltados para as necessidades das pessoas com deficiência e o contato delas com o mercado de trabalho. Participaram também grandes profissionais de diferentes áreas, que ministraram palestras sobre assuntos relacionados aos deficientes como: qualificação profissional, o papel da previdência social junto às pessoas com deficiência, protagonismo econômico das pessoas com deficiência, entre outros temas. 

Grandes palestrantes marcaram o seminário, a exemplo do: Dr. Roberto Wanderley Nogueira (Juiz Federal da vara Federal/PE e Gonçalo Borges (Artista plástico, Empresário e PcD). Para Luiz Carlos, gerente operacional da SIM, é muito importante a participação da empresa em evento desse porte, isso é responsabilidade social. Ele conclui dizendo: "em quanto transportadora temos que garantir o direito a acessibilidade das pessoas, essa é a politica da SIM. Nos últimos dois anos adquirimos 18 ônibus dotados de elevadores para cadeirantes, implantamos e disponibilizamos um aplicativo que permite que o usuário acompanhe o horário em tempo real, via web ou celular, e veja que hora o ônibus chega na parada''. Para acompanhar essa novidade a serviço da mobilidade urbana, basta acessar: www.simtransporte.com.br

Fonte: Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...