segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Passageiros de Santa Rita reclamam dos ônibus lotados e longa espera

Os moradores do município de Santa Rita estão insatisfeitos com o transporte público na região. De acordo com os passageiros, a frota não é suficiente para atender a demanda. Por causa disso, os ônibus estão sempre lotados e a espera nos pontos é longa. São 30 veículos para atender uma população de 125.278 habitantes. 
Quem trabalha na Capital, sofre na volta para casa, percorrendo uma verdadeira via-crucis. A empresa reconhece o problema e diz que planeja colocar mais ônibus. Maria Luzamira é educadora social e faz o trajeto João Pessoa/Santa Rita há mais de 20 anos, e diz que a situação sempre foi a mesma. “Os ônibus sempre vêm lotados. Quando consigo pegar, vou em pé. Agora você imagine, depois de um dia cansativo de trabalho e da espera por um ônibus, você ainda ter que fazer a viagem que dura mais de meia hora, em pé”, lamentou. 

Usuários também reclamam das linhas de Tibiri
Ela não é a única que reclama da situação do transporte de Santa Rita. De acordo com a balconista Elizângela Nascimento, moradora de Tibiri III, os transportes não oferecem conforto. “Muitas vezes, eu fico na roleta esperando para poder passar, por que o ônibus é tão cheio que não dá pra sair do lugar, isso quando a gente consegue subir. Quando não, o jeito é ir de alternativo”, afirmou.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...