segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mandacaruense com mais veículos em sua frota

A empresa de transportes coletivos Mandacaruense, sediada no bairro de Mandacarú, segue em ritmo acelerado à sua renovação em 2014, substituindo os veículos mais antigos da frota.
No último sábado (06) nossa equipe esteve nas dependências da garagem fotografando as novidades e em reunião com o diretor da Mandacaruense, Sr. Roberto Inocêncio, para obter mais detalhes dos veículos. Nesta reunião sugerimos os prefixos de outros 2 veículos: 0431 e 0459, além do terceiro carro que está previsto para receber o número de ordem 0437.

Além disso a empresa revelou ter usado alguns detalhes sugeridos em um desenho anteriormente enviado por nós, como a mascara cinza nos faróis e a logomarca do consórcio Navegantes centralizado na parte traseira do veículo. Confira o desenho:
Os 4 veículos são do modelo Comil Svelto, encarroçados sobre chassis Mercedes-Benz OF 1722, com elevadores para portadores de necessidades especiais, destino eletrônico da FRT, entre outros itens. O carro 0419 que está quase pronto, entrará em circulação nos próximos dias na linha 504-Mandacarú.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...