quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Campina ganha 10 novos ônibus da Transnacional

Os usuários do sistema de transporte coletivo de Campina Grande receberam nesta terça-feira (19), dez novos ônibus que passam a fazer parte da frota do município. O investimento foi de aproximadamente R$ 4 milhões (cerca de R$ 400 mil por ônibus) e representa o início do processo de renovação de 20% da frota local, composta atualmente por 220 veículos destinados ao transporte coletivo de passageiros.
Os novos veículos, que pertencem à empresa Transnacional, do Grupo A. Cândido, foram entregues no pátio em frente à Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), com as presenças do prefeito Romero Rodrigues, diretores do Grupo A. Cândido e membros do Conselho Municipal de Transporte Público. 
O prefeito Romero Rodrigues lembrou que a aquisição desses novos veículos estava assegurada pelas empresas do transporte coletivo desde julho, em atendimento às exigências do COMUTP. "Desde o início da gestão havia o compromisso de renovação da frota, o que foi garantido quando da última reunião do Conselho. Quando decidiu-se pelo reajuste da tarifa, houve o compromisso, acordado com os empresários do sistema de transporte coletivo, de renovação da frota ", declarou Romero. 

Segundo Romero Rodrigues, além dos dez veículos entregues nesta terça-feira, outros dez coletivos zero quilômetro serão entregues à população de Campina Grande nos próximos meses, garantindo a renovação de 20% da frota atual. Além de veículos novos, haverá ainda neste ano a entrega de 13 ônibus seminovos. "Gradativamente, será feita a renovação da frota", disse o prefeito.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...