sexta-feira, 25 de julho de 2014

Semob realiza ações educativas em comemoração ao Dia do Motorista

Luciano Batista, motorista da linha 600-Val Paraíso, da empresa Reunidas
Nas mãos dos motoristas está a responsabilidade de conduzir pessoas com segurança a seus destinos e contribuir para tornar o trânsito mais humanizado. Dentro da programação de comemoração do Dia do Motorista, nesta sexta-feira (25), a Semob vai promover varias atividades para homenagear e conscientizar sobre o dever que eles têm em preservar vidas. 

Pela manhã, às 10h, a equipe de educação da Semob e os agentes de mobilidade farão uma ação educativa na avenida Epitácio Pessoa, semáforo do supermercado Extra, com a distribuição de panfletos contendo dicas para os motoristas e adesivagem de ‘Eu Quero Paz no Trânsito’. À tarde, a partir das 14h, os educadores vão ministrar palestra sobre ‘Conduta no Trânsito’, em conjunto com a Secretária de Educação e Cultural (Sedec), no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM). Na ocasião, serão entregues kits educativos. 

Junior, motorista da São Jorge
Roberto Pinto, superintendente da Semob, ressaltou a importância da profissão de motorista como profissionais que transportam vidas de forma responsável e segura. “O Dia do Motorista é uma data para comemorar, como também para alertar a todos que integram o sistema de trânsito que este deve ser seguro e consciente, visando o respeito aos pedestres e ciclistas. Parabéns a todos os condutores pelo seu dia e que possamos ajudá-los na busca por um trânsito mais seguro e tranquilo”.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...