quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ônibus esmaga cabeça de motociclista na Capital

Um motociclista morreu ao ser atropelado por um ônibus em um acidente registrado na avenida Walfredo Macedo Brandão, principal do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (29). A vítima foi identificada como sendo Thiago Soares, 37, anos, que seria funcionário do Detran-PB. 
De acordo com testemunhas, o motociclista teria tentado avançar entre um ônibus e um carro, mas acabou batendo no automóvel e caindo na avenida, pouco depois do cruzamento da principal com a rua Rejane Freire Correia, no sentido bairro/Centro. Após a queda, o motorista do ônibus não conseguiu frear a tempo e o veículo acabou passando sobre a vítima, que teve morte imediata. Os condutores do carro e do ônibus da empresa Transnacional, que fazia a linha Mangabeira/Pedro II, estiveram no local para prestar esclarecimentos ao Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba. 

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana também enviou agentes ao local do acidente para orientar os motoristas, mas disse que apesar de haver lentidão, o tráfego de veículos não apresentou congestionamento e precisou ser desviado. O corpo foi levado por equipes da Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...