quinta-feira, 17 de julho de 2014

Barreira do Cabo Branco preocupa condutores que trafegam pela região

Motoristas, moradores e comerciantes estão preocupados com os constantes deslizamentos da barreira do Cabo Branco. Em alguns trechos, apenas uma calçada separa o barranco da pista, onde circulam carros de passeios, ônibus e pedestres. 
Ao transitar pela área, é possível perceber que, em alguns trechos bem próximos à barreira, existem cercas impedindo o acesso de pessoas e placas avisando sobre o perigo que o local representa. A Prefeitura de João Pessoa diz que, em até dois meses, será apresentado o projeto executivo das obras de contenção da erosão na falésia. Moradores e comerciantes da área temem que, por conta da erosão, a pista desmorone. 

“Na última chuva caiu muita terra da barreira. Toda vez que chove ou que o mar está muito cheio um pedaço dela vai embora”, disse Maria Amélia, comerciante do local. Segundo João Batista, morador do bairro, o problema é antigo. “A cada ano que passa, o mar avança mais, destruindo a barreira. Enquanto não ferir ninguém os gestores deixam como está,” lamentou.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...