terça-feira, 27 de maio de 2014

Projeto ‘Operador em Ação’ realiza treinamento em conjunto para motoristas e cobradores da Unitrans

Os motoristas e cobradores da empresa de ônibus Unitrans começaram nesta segunda-feira (26) mais um treinamento dentro do projeto ‘Operador em Ação’. Desta vez, os cerca de 1000 profissionais da empresa vão trabalhar o tema ‘Controle do Estresse’. 
A capacitação, realizada no auditório da empresa, começou nesta segunda e se estende até a próxima sexta-feira (30), com turmas distintas. Excepcionalmente, essa capacitação é conjunta para motoristas e cobradores, por causa da temática comum. Ao todo, o ‘Operador em Ação’, até o mês de novembro, vai abordar 17 módulos, de variados temas, ministrados por membros do próprio RH, pelos técnicos do Serviço Especial de Segurança em Medicina no Trabalho (Sesmt), pelos profissionais do setor médico e pelos instrutores operacionais da Unitrans. 

Em fevereiro, foi trabalhado o tema ‘Condução econômica’. Em Março, foi a vez de abordar ‘Papel Social do Motorista’ e ‘Primeiros Socorros’. Em Abril, outro módulo de ‘Condução Econômica’ foi trabalhado além do ‘Atendimento ao cliente e acessibilidade’. A capacitação desta semana será conduzida pela coordenadora de Promoção Social do Sest/Senat, Rozimar Firmino Rodrigues.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...