quarta-feira, 28 de maio de 2014

Onda de acidentes em João Pessoa fecha trânsito e Semob recorre à plano de emergência

Uma série de pequenos acidentes deixou o trânsito congestionado, na manhã desta terça-feira (27), em João Pessoa. Em um dos casos, o motorista ficou preso nas ferragens. Diante da situação, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana precisou aplicar um plano de emergência para resolver o problema. 

Na avenida Ranieri Mazilli, no bairro do Cristo Redentor, Zona Sul de João Pessoa, uma colisão deixou o trânsito congestionado no viaduto do Cristo, nos dois sentidos. Ele envolveu uma Kombi e um veículo particular, deixando uma pessoa presa nas ferragens, próximo à Empasa. A Semob da Capital orientou os pessoenses a se dirigirem para vias alternativas. O órgão pediu que os motoristas evitem esse trecho e dirigissem pelo bairro dos Bancários. 

A Semob montou uma operação de urgência para reduzir os problemas. Foram designados 15 agentes de mobilidade que ficaram posicionados em pontos fixos estratégicos no entorno do viaduto do Cristo e em viaturas fazendo as mudanças necessárias, garantindo a fluidez do trânsito. Os agentes de mobilidade realizaram operação na rotatória da Empasa, na alça da BR-230 sentido Cabedelo/João Pessoa, na Rua Diógenes Chianca (em frente à empresa Transnacional) e no retorno da Avenida Coronel Augusto Fernandes Maia, que dá acesso a BR-230 sentido João Pessoa/Cabedelo de quem vem do Cristo.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...