quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ônibus bate em mulher na Integração

Um ônibus bateu em uma idosa de 70 anos dentro do terminal de integração de João Pessoa na manhã de ontem. Segundo o marido da vítima, eles atravessavam a rua na faixa de pedestres dentro do terminal quando a parte de trás do ônibus a atingiu. 

Após a ocorrência a idosa ainda esperou cerca de 25 minutos pelo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seu estado de saúde foi considerado regular. “O motorista veio em uma velocidade mais alta que o normal daqui. Eu ia uns dois passos na frente da minha mulher quando, de repente, a parte traseira do ônibus bateu nela”, declarou o marido da vítima, o aposentado Valter de Oliveira. O ônibus que bateu na aposentada era da empresa Marcos da Silva. O motorista que dirigia o veículo na manhã de ontem, Francisco Ronaldo Silva, permaneceu no local para prestar socorro. Segundo ele, o veículo ia na velocidade normal.

“Eu não vinha rápido, a questão é que eu olhei para um lado da pista, quando olhei para o outro ela se desequilibrou e bateu na lateral do ônibus”, disse. O atropelamento aconteceu por volta as 8h40 e o casal atravessava a rua dentro do terminal justamente em cima da faixa de pedestres que, por estar apagada, também acabou sendo alvo da reclamação. 

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...