sábado, 15 de março de 2014

PRF prende motorista da Prefeitura de Mari com carteira de habilitação falsa

O motorista da Prefeitura de Mari, Flávio Rogério Custódio da Silva, 37 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, por portar carteira de motorista falsificada. A abordagem ocorreu por volta das 19h no posto da PRF de Café do Vento, próximo a entrada para a cidade de Sapé. O motorista conduzia o ônibus escolar da Prefeitura e levava estudantes para universidades em João Pessoa. 
Após o flagrante os policiais conduziram o acusado até a delegacia da cidade de Sapé, onde foi autuado por falsificação de documento. Após abordagem e a constatação de que se tratava de uma carteira de habilitação falsificada no estado do Rio de Janeiro, o acusado foi conduzido a delegacia de Sapé, e o ônibus escolar ficou apreendido no posto da PRF em Café do Vento. Houve apreensão de estudantes que estavam sem saber o que estava acontecendo. 

Após contatos com auxiliares do prefeito de Mari, Marcos Martins, um outro funcionário da Prefeitura devidamente habilitado foi até o local do fato, e passou a dirigir o ônibus com os estudantes com destino a Capital. O ônibus escolar de Mari, faz todos os dias o mesmo trajeto levando estudantes para a Capital. Segundo informações o motorista da Prefeitura de Mari, morava no Rio de Janeiro, e recentemente conseguiu o emprego de motorista na Prefeitura.

Com informações: Expresso PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...