sábado, 15 de março de 2014

Detran reprova 14 veículos de transporte escolar em cidade do Sertão Paraibano

Todos os 14 veículos que transportam estudantes da rede municipal da cidade de Aparecida, Sertão paraibano, foram reprovados após uma vistoria do Detran realizada recentemente. O caso foi parar no Ministério Público que está investigando as irregularidades. 

De acordo com o promotor de Justiça, Stoessel Wanderley, foi instaurado um Inquérito Civil Público para que o caso seja regularizado o quanto antes. Caso o problema não seja resolvido, o Prefeito Municipal de Aparecida, Júlio César, poderá responder por improbidade administrativa. "Ficou constatado que todos os carros de transporte escolar estão irregulares. Em alguns veículos falta equipamentos de segurança, extintores, tacógrafos, falta capacitação dos condutores, entre outras exigências do Código de Trânsito Brasileiro", disse o promotor. 

A secretária de educação do município de Aparecida, Sandra Mara, declarou que vai se reunir com o Prefeito, Júlio César e o promotor de Justiça, Stoessel Wanderley, para assinarem um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para que todos os veículos sejam regularizados, pois falta tacógrafos em alguns carros.

Fonte: Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...