sábado, 10 de agosto de 2013

Prefeitura de Patos anuncia mais de 280 mil em investimentos para o trânsito

A Prefeita Francisca Motta, através da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS, anunciou novos investimentos em cumprimento de propostas do seu Plano de Governo, para o trânsito da cidade. 
De acordo com a Prefeita, serão colocadas cinquenta novas cobertas nos principais pontos de embarque e desembarque de ônibus da cidade, bem como, a substituição de todas as cobertas de Praças de Moto-Taxi, além da construção de cobertas em Praças de Taxi, ampliação da Central de Monitoramento de Trânsito, ampliação da frota de veículos da STTRANS e implementação de um grande programa de Educação no Trânsito. 

“O nosso objetivo é humanizar tanto os pontos de embarque e desembarque de ônibus na cidade de Patos, por meio de um projeto elaborado por arquitetos do Município, bem como, garantir mais conforto nas praças de mototaxistas e taxistas,” antecipou a Prefeita. Ainda segundo Francisca Motta, mais de 280 mil reais serão investidos nas ações, cujos recursos foram adquiridos por meio de um trabalho técnico exitoso da STTRANS junto ao Detran-PB nos últimos seis meses, onde o Município de Patos foi ressarcido com valores que estavam deixando de ser repassados para o órgão. 

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...