sábado, 10 de agosto de 2013

Itapemirim apresenta ônibus comemorativo em Campina Grande

Na manhã da última quinta-feira (7), a Viação Itapemirim promoveu um café da manhã em sua mais nova garagem no Nordeste, localizada as margens da BR 230 na alça Sudoeste no município de Campina Grande. 
A empresa promoveu reunião com todos os gerentes operacionais para discutir estratégias, divulgar novidades e demonstrar para os presentes um dos veículos com plotagem comemorativa aos 60 anos de fundação da empresa, além dos 90 anos de nascimento do seu fundador (Camilo Cola). O veículo apresentado foi o Marcopolo Paradiso G7 1800DD Scania K420 8x2, plotado com a pintura conhecida como Flecha de prata. A Itapemirim informou que o Nordeste será contemplado com os novos veículos que em breve entrarão em operação, com ênfase nas linhas Salvador x Rio De Janeiro, Salvador x Recife e Feira De Santana x Recife. 

Ainda, foi firmado a posição estratégica da garagem da empresa em Campina Grande como garagem-polo, ou seja, passa a ter importância estratégica para as operações da empresa na região Nordeste, não estando mais vinculada as operações da regional pernambucana. Na ocasião foi confirmado que outros veículos com plotagens comemorativas deverão aparecer em linhas nordestinas ainda não definidas. E para os saudosistas, a oportunidade de se despedir dos clássicos Tribus 3, dos protótipos do Tribus 4 e do famoso Colabus, pois todos estão à venda.

por Felipe Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...