quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Parlamentar sugere construção de Terminais de Turismo em João Pessoa

Durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (6), o vereador Lucas de Brito apresentou quatro matérias legislativas de sua autoria, sendo uma indicação ao prefeito Luciano Cartaxo, uma resolução e dois projetos de lei ordinária. 
A indicação ao Executivo Municipal dispõe sobre a criação e construção de Terminais de Turismo no município de João Pessoa. De acordo com a sugestão do vereador, o Executivo deverá criar terminais destinados ao estacionamento de ônibus e micro-ônibus de excursão, cujas localizações e funcionamento serão regulamentados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Para Lucas de Brito, esses terminais vão trazer maior segurança aos transeuntes e melhor funcionamento do trânsito, além de serem uma melhoria na estrutura física da cidade.

De acordo com Lucas de Brito, a cidade de João Pessoa possui um grande potencial turístico que precisa de estímulo, através da organização e do direcionamento de estudos que propiciem a qualificação de mão de obra e a educação ambiental, com a finalidade de gerar empregos, combater a pobreza e realizar um processo de desenvolvimento sustentável. 

Fonte: PB News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...