segunda-feira, 15 de julho de 2013

Quatro ônibus são assaltados na Capital

O CIOP registrou quatro assaltos a cobradores e passageiros de ônibus em João Pessoa. Por volta das 14h uma guarnição da PM atendeu a primeira ocorrência, registrada na Argemiro Figueiredo em um ônibus de prefixo 0789 da empresa Transnacional, linha 510-Tambaú/Praia. O assalto foi praticado por um rapaz com uma faca. O bandido carregava uma bolsa onde colocou o dinheiro do caixa do ônibus, aproximadamente R$ 170. 
Na avenida Epitácio Pessoa, passageiros de um ônibus da linha 510-Tambaú/Praia, da Empresa Transnacional (prefixo 07168) foram assaltados por cinco bandidos armados de revólveres que levaram objetos pessoas dos passageiros, inclusive celulares e também o dinheiro do caixa do cobrador. O motorista, que teve o nome preservado, se sentiu mal, mas ainda conseguiu conduzir o ônibus até a garagem da empresa. 

Casal – entre as 21h e 21h30 o Centro Integrado de Operações Especiais (CIOP) registrou a ocorrência de dois assaltos a ônibus praticados por um casal, sendo o homem de cor morena que usava um boné com o nome Nike. O primeiro caso foi nas proximidades da Praça da Independência e o outro cerca de meia hora na Praça das Muriçoças, no bairro de Miramar. De acordo com informações dos cobradores, enquanto o homem rendia os cobradores a mulher arrecadava o dinheiro. Ninguém foi preso.

Fonte: Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...