terça-feira, 9 de julho de 2013

Após 27 assaltos, PM mantém abordagem nos ônibus de João Pessoa

Foram registrados 27 assaltos a transportes coletivos em pouco mais de uma semana em João Pessoa e a Polícia Militar continua com a Operação Ônibus Seguro e pede ajuda da população para sustar a ação dos bandidos. 

O Coronel Almeida, da PM-PB, destacou que nesta segunda (8) a Operação está abordando diversos ônibus na Capital, mas lamentou que ‘a polícia não pode estar em vários lugares ao mesmo tempo’. Almeida explicou que a PM precisa se preocupar com diversas outras instâncias: ‘não são apenas nos ônibus, tem os alternativos, outros assaltos e homicídios’, diz. 

Ele pediu que as pessoas ajudem na prevenção. “Estamos nessa situação, precisamos da colaboração da comunidade, certamente muitos usuários no interior dos ônibus têm condições de nos darem ou repassarem informações preciosas”, conta. Almeida explicou ainda que a ação dos bandidos não tem bairro nem horário certo e que por vezes acontecem em locais totalmente distintos da cidade. O policial destacou que as pessoas podem usar o 190 para comunicar atitudes suspeitas e a PM tentará abortar a ação dos meliantes.

Fonte: Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...