quarta-feira, 12 de junho de 2013

DER obriga Jonas Tur a reduzir horários e retirar a promoção na linha João Pessoa/Juripiranga

Em nota Jonas Tur esclarece a usuários 
Desde a última quinta-feira (06) a Jonas Tur está operando a linha João Pessoa/Pedras de Fogo (Via Juripiranga) em substituição a empresa São Francisco que a explorava até então. 
Em nota a Jonas Tur esclarece aos usuários que a redução dos horários foi uma exigência do próprio DER, bem como retirada da promoção que a empresa vinha oferecendo aos usuários, tendo a mesma que se submeter a tabela de preços oferecida pelo DER. 

NOTA: A Empresa Jonas Tur, prestadora de serviço público de transporte intermunicipal de passageiros, vem informar a toda população de Juripiranga/PB que por determinação do DER, foi obrigado reduzir os horários. Com relação ao preço, o DER determinou que a mesma retirasse a promoção e voltasse a operar com os preços de tabela fornecida pelo Órgão. 

Desta forma vai ser obrigado a cumprir contra a sua vontade, pois é costume da Empresa Jonas Tur sempre servir bem seus clientes, lhes oferecendo conforto, segurança, menor preço pelos serviços que presta e maior número de horários para atender as necessidades da população. Informa ainda que esta tentando reverter esta situação perante as autoridades do DER e logo que solucionado o impasse, voltará a operar com o horário de duas em duas horas e o preço promocional. A Empresa Jonas Tur pede o apoio e a compreensão de todos.

Horários:
Saindo de João Pessoa para Juripiranga via Pedras de Fogo
De segunda à sábado: 06:00h; 09:30h; 13:00h; 15:00h e 18:00h
Domingos: 08:00h e 18:00h

Saindo de Juripiranga para João Pessoa via Pedras de Fogo
De segunda à sábado: 04:30h; 06:00h; 10:00h; 13:00h e 16:00h
Domingos: 06:00h e 16:00h

Fonte: Expresso PB

2 comentários:

JotechPB Teste disse...

Uma vergonha o DER intromete-se no valor de tarifa quando a mesma é baixa. Cade que faz algo quando a tarifa é alta?
Vai entender esses órgãos sangue suga.

Unknown disse...

Valor da passagem João Pessoa e Pedras de Fogo?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...