terça-feira, 21 de maio de 2013

Passageiro causa pânico em ônibus da empresa Guanabara na cidade de Cajazeiras

Os passageiros do ônibus da empresa Guanabara que fazia a linha João Pessoa X Belém/PA viveram momentos de pânico na tarde do último domingo (19). O ônibus que passa pela cidade de Cajazeiras por volta da 17h00 diariamente foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal, pois, havia uma suspeita de um possível assaltante no interior do veículo.
O que houve foi que o vendedor Antônio do Nascimento, 43 anos, natural de Catolé do Rocha, subiu a bordo na rodoviária de Pombal e seguia com destino ao município de Castanhal no Pará. Próximo a Cajazeiras, o passageiro começou a falar no celular com outra pessoa afirmando estar com uma pistola e que ao chegar ao Ceará pegaria um refém. Isso deixou os ocupantes do ônibus apreensivos e em pânico.

Ao abordar o ônibus, o citado passageiro foi revistado não sendo encontrada nenhuma arma na sua bagagem. Duas viaturas da PM estiveram no posto d PRF dando apoio à abordagem. Após ser averiguada a ficha criminal do passageiro, ele foi conduzido a DP local para assinar um termo, e em seguida, seguiu viajem. Diante da situação de medo causada pelo passageiro, algumas pessoas que viajavam no ônibus desistiram de seguir ao seu destino. 

Fonte: Vox 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...