terça-feira, 9 de abril de 2013

Posto da AETC-JP para recarga dos cartões é inaugurado na Casa da Cidadania em Jaguaribe

A Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP) inaugurou mais um posto de atendimento, na manhã desta segunda-feira (08), com o objetivo de proporcionar mais comodidade para os clientes do Passe Legal. Fruto de parceria com a Casa da Cidadania de Jaguaribe, o novo ponto deve atender a mais de 800 clientes/dia. “A abertura do 12º ponto de vendas na cidade, está inserida na política de melhor atender os clientes, dado-lhes mais comodidade”, argumenta o diretor institucional da Associação Mário Tourinho. Segundo ele, “até o final do mês outros dois locais serão inaugurados e, este ano, a meta é disponibilizar mais seis novos pontos. 

“A Casa da Cidadania de Jaguaribe recebe mais de 2 mil usuários/ dia e sempre nos era questionado a falta do serviço da AETC-JP”, acrescentou o gerente da unidade, Camilo Franco, afirmando que a chegada do novo posto engrandece e complementa o leque de serviços que o cidadão passa a dispor em um só local. “O maior beneficiado é o usuário de transporte público da capital que tem mais uma opção de atendimento, principalmente aqueles que moram no bairro de Jaguaribe e adjacências”, disse Camilo. 

Dentre os passageiros de transporte coletivo que estão comemorando a chegada do Posto da AETC-JP na Casa da Cidadania de Jaguaribe está o estudante do IFPB, José Henrique da Silva,19 anos, que agora tem um porto de recarga perto de casa. “Já estava me preparando para ir ao centro da cidade fazer a recarga do meu cartão quando ouvi um carro de som divulgando a boa notícia e vi logo para cá”, declarou. 

“Buscamos sempre a comodidade dos nossos usuários que terão mais três postos disponibilizados em breve”, adiantou Josélia Alves, gerente administrativa e comercial da AETC-JP, completando que o próximo posto deverá ser inaugurado no Shopping Sebrae, no dia 22 de abril, até o final do mês, o Shopping Sul também terá um posto da AETC e, em maio, será a vez do Mercado da Torre disponibilizar os serviços da AETC.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...