segunda-feira, 8 de abril de 2013

Semob dialoga com representantes do Bairro das Indústrias sobre o transporte público

Foi realizada, na última sexta-feira (5), uma reunião entre a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e os representantes dos moradores das comunidades e dos bairros inseridos na 6ª região do Orçamento Participativo (OP). No encontro, foram discutidas melhorias no serviço de transporte que atende a região polarizada pelos bairros das Indústrias, Jardim Veneza, Conjunto Cidade Verde e Nova Trindade. 

Transporte coletivo: Durante a reunião, os representantes sugeriram o reforço da linha 104-Bairro das Indústrias ou a criação de uma linha para ampliar o atendimento as comunidades Jardim Veneza e Vieira Diniz. Eles solicitaram ainda que parte dos ônibus da linha 104 passe a trafegar pelo acesso Oeste. Após a reunião, ficou definido que o órgão vai analisar os pleitos e encontrar soluções para expandir a oferta do serviço de transporte daquela área. O secretário executivo do Orçamento Participativo, Hildevânio de Souza, articulou o encontro entre os moradores e os diretores da Semob. “Solicitamos essa reunião, pois sabemos que a Semob sempre nos acolhe em nossos questionamentos”, afirmou Hildevânio. 

No dia 19 de março, os gestores da Semob receberam os representantes das comunidades Nova Mangabeira, Frei Damião e Parque do Sol, todas localizadas no Valentina Figueiredo, para discutir melhorias no trânsito e no transporte daquela área.

Com informações: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...