quinta-feira, 28 de março de 2013

AETC-JP define expediente de postos de recarga do ‘Passe Legal’ para feriado da Semana Santa

Os usuários do sistema de transporte coletivo de João Pessoa devem ficar atentos ao expediente especial montado pela Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP) para o feriado da Semana Santa deste ano. Os 10 postos de recarga do sistema de bilhetagem eletrônica dos cartões Passe Legal irão funcionar com horários diferenciados, na quinta-feira (28) e no sábado (30), ficando fechados durante toda a sexta-feira (29), feriado nacional. 

De acordo com o horário estabelecido pela AETC-JP, o Posto do Manaíra Shopping irá atender ao público normalmente na quinta-feira (28), fecha na sexta-feira (29) e funciona normalmente no sábado (30), a partir das 10h. Já o Posto do Shopping Tambiá fica fechado nos três dias e reabre na segunda-feira (1º). Enquanto o Posto sede da Rua 13 de Maio, prestará atendimento em horário corrido na quinta-feira (28), das 8h às 14h, e fecha na sexta e no sábado (dias 29 e 30). Com relação aos postos de recarga do sistema de bilhetagem eletrônica da AETC localizados nos bairros de Mangabeira, Valentina e Cruz das Armas, e nas instituições de ensino UFPB e Unipê, também haverá expediente especial durante a Semana Santa. Além de fecharem na sexta-feira (28), esses postos irão funcionar em horário corrido na quinta-feira (28), das 7h30 às 13h30. 

E, por fim, os Postos da Rodoviária e do Terminal de Integração do Varadouro só ficarão fechados na sexta-feira (29), funcionando normalmente na quinta-feira (28) e no sábado (30), a partir das 8 horas. 

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...