terça-feira, 4 de setembro de 2012

Os rotineiros congestionamentos na Av. Liberdade e a mobilidade urbana em Bayeux

Há vários anos a cidade Bayeux sofre com os constantes congestionamentos ocorridos na Avenida Liberdade e na Engenheiro de Carvalho, com a construção da paralela "chamada de binário" fica a esperança de uma melhoria no fluxo do trânsito naquela região.

Nas imagens podemos observar um congestionamento ocorrido na última semana, valendo salientar que o mesmo foi registrado fora do horário de pico. O portal Bayeux1 recebe diariamente diversas reclamações dos cidadãos de Bayeux, informando a respeito das dificuldades encontradas no trânsito na cidade.

Cabe as autoridades competentes tomarem as medidas necessárias para garantir as melhorias cabiveis no trânsito, bem como, garantir que o "binário da liberdade" não seja o único fato que visa melhorar o trânsito, e sim, que o mesmo seja combinado com outros fatores.

A mobilidade urbana é um problema gravissimo encontrado hoje não só na cidade de Bayeux, mas também em outras cidades, porém, isto não tira de forma alguma a obrigação das Autoridades Competentes resolverem o problema.

Com informações / Fotos: Bayeux 1

2 comentários:

Anti Hipócritas, e Corruptos - PB disse...

Pelo o amor de Deus vamos deixar de Hipocrisia e colocar o Termo correto que ao invés de "Mobilidade Urbana" temos que caracterizar (Clandestinidades Urbanas) Pois através das fotografias está claramente comprovado que os grandes congestionamentos são causados exatamente por estes Cupins que estão Corroendo e devastando todo o Sistema de Transportes Públicos como um todo, e toda classe dos Taxistas, porém não adianta Os candidatos estarem no guia eleitoral fazendo marketing político usando o termo "MOBILIDADE URBANA", ou seja, “Temos que melhorar o Trânsito na Capital” Será? Porque só agora? Será que é pelo o fato de estarmos em período Eleitoral? Muita coincidência não? Pois este investimento que o atual "Governador fez no Sonhado e tão Esperado Binários" foi falta de visão, pois ao invés do mesmo ter gastado "Milhões" nesta "Bela Obra" era pra ter colocado o ponto final nestas Clandestinidades Urbanas, e ao mesmo tempo o dinheiro que foi "Gasto no Binário" ter investido na Saúde, Educação, "Segurança" infraestruturas das grandes avenidas, Salários dos Policias como um todo e Etc... Pois estes Transportes (CLANDESTINOS URBANOS) além de causarem grandes prejuízos aos cofres públicos sem gerar nenhum tipo de Receita, ou seja, renda para o desenvolvimento dos Municípios, e Estado da Paraíba como um todo, os mesmos causam enormes prejuízos ao Trânsito como um todo! É necessário algo mais? Cadê Ministério Público? Cadê o Ministro dos Transportes? Será que As Empresas, e os Taxistas que são legalmentes só tem o direito de pagar os impostos em dia para manter a folha desse pessoal que não querem fazer absolutamente nada em prol dos mesmos? porque será? qual é o Mistério? será que eles estão com o véu de Osíris Rá nos Olhos, ou seja, fazendo vista grossa? Sinceramente esta “Justiça” não é mais Corrupta, e sem nenhum valor exatamente por falta de espaço territorial geográfico, isto é de extrema vergonha para todos nós que pertencemos a este Estado completamente imoral, corrupto, abandonado, sem Justiça, e sem nenhum valor sócio econômico, isto é uma vergonha.

Pr. Jonatha Silva disse...

bom dia, estou fazendo um trabalho de transformações das cidades para a Uninter e estou falando justamente da construção do Binário de Bayeux, e gostaria de saber quem e o autor do texto, pois preciso para colocar nas referencias, se puderem ajudar desde já agradeço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...