terça-feira, 4 de setembro de 2012

Acidente envolvendo ônibus da Guanabara deixa dois mortos e vários feridos no sertão da Paraíba

Um acidente no Sertão da Paraíba matou duas pessoas na manhã desta segunda-feira (3). O acidente aconteceu na BR-230, entre a cidade de Malta e Santa Gertrudes. Conforme informações da PRF, um ônibus da Empresa Guanabara teria forçado uma ultrapassagem indevida, obrigando o motorista de um Siena que viajava no sentido oposto a desviar afim de evitar uma colisão. Porém, durante a manobra, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e bateu em uma veraneio.

A veraneio era usada como transporte alternativo e levava três passageiros da cidade de Patos, que tiveram apenas ferimentos leves. No carro de passeio, viajavam três pessoas a caminho de Cajazeiras. O passageiro que estava no banco de trás do veículo, identificado como Cícero Luiz de Souza Neto  ficou preso às ferragens e morreu no local. Já o motorista e o outro passageiro foram levados para o Hospital Regional de Patos. Devido a gravidade dos ferimentos, os dois tiveram que ser transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas o pai do motorista, que continua em estado grave, morreu ainda na ambulância, em decorrência de um traumatismo craniano.

O motorista do ônibus que seria o pivô do acidente fugiu logo após a colisão e a PRF já anunciou que, após encontrá-lo, o indiciará por homicídio culposo (quando não se tem intenção de matar). Os passageiros da veraneio e do ônibus tiveram apenas ferimentos leves e receberam os primeiros socorros ainda no local.

Fonte: Folha do Sertão / Foto: Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...