quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Motorista da Santa Maria recebe homenagem dentro da programação da Semana Nacional do Trânsito

A Semana Nacional de Trânsito é comemorada no período de 18 a 25 de setembro, envolvendo todos os órgãos e entidades integrantes do Sistema Nacional de Trânsito. Este ano, o Motorista da Empresa de ônibus Santa Maria, Carlos Alberto Maia de Araújo, foi o homenageado dentro da programação da semana de educação no trânsito promovida pelo SEST/SENAT. 

Segundo a organizadora do evento, Juliana Machado, Carlos Alberto foi escolhido em razão de sua atuação como motorista, e acima de tudo pelo amor à profissão. “As vidas são o bem maior que se pode transportar, seja na cidade ou na estrada. Quantas pessoas passam pelos cuidados do motorista de ônibus. Lidar com passageiros requer muita responsabilidade e profissionalismo e Carlos Alberto é uma referência de profissional”, enfatizou Juliana.

“O sucesso de uma empresa depende muito de seus colaboradores. Estamos felizes com a homenagem feita ao nosso motorista Carlos Alberto, porque isso também materializa a filosofia de atuação da Santa Maria que é uma empresa que está sempre buscando melhorar suas práticas, inclusive através da motivação de seus colaboradores”, destacou a diretora da empresa de ônibus, Larissa Nascimento.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...