terça-feira, 28 de agosto de 2012

Em Campina Grande, torcedores quebram três ônibus que faziam trajeto para o jogo

Três ônibus foram parcialmente destruídos por torcedores durante uma partida de futebol no último domingo (26) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Os ônibus faziam o trajeto entre bairros da cidade e o estádio Ernani Sátyro, o Amigão, local onde estava sendo realizada a partida entre Treze e Luverdense, pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o chefe de tráfego da empresa de transportes, Rinaldo Costa, os torcedores estavam como passageiros e começaram a quebrar os veículos por dentro. Eles picharam os carros, quebraram luminárias e vidros, rasgaram os bancos e alguns subiram no teto pela abertura do ar e ficaram trafegando na cidade em cima dos ônibus. Rinaldo fez uma foto com celular no momento em que torcedores estavam em cima de um dos ônibus.

Um dos carros foi alvo dos torcedores antes do jogo, na integração, e os outros dois no momento em que levavam para casa as pessoas que saíam do estádio. "Foi vandalismo, coisa que a gente só assistia nos estados do sul, como os torcedores surfando no teto do carro. A gente queria cobrar mais segurança da Polícia Militar em dias de jogo em Campina Grande", disse Rinaldo Costa. A empresa prestou um Boletim de Ocorrência (BO).

Com informações: G1 Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...