sábado, 21 de julho de 2012

Terminal Rodoviário de Cajazeiras terá em breve internet WI-FI, telas de LCD e caixas eletrônicos

O terminal rodoviário Clóvis Rolim da cidade de Cajazeiras estará recebendo nos próximos dias importantes benefícios. Uma parceria firmada com a empresa Edsign, irá substituir os dois antigos aparelhos de TV por modernas telas LCD de 50 polegadas, que garantirão para os usuários do terminal uma maior, e melhor, qualidade de imagem para se distraírem enquanto esperam a chegada dos ônibus.

E por falar em espera, outros dois telões serão fixados em locais estratégicos que exibirão informações do terminal, além dos horários de chegada e saída para cada viagem. Outro serviço que será colocado em prática nos próximos dias, é o sistema de internet WI-FI que permitirá ao viajante ou visitante, acessar internet gratuitamente dos seus notebooks, tablet`s e outros.

As informações são do diretor Arnaldo Lima, que falou ainda sobre a instalação dos caixas eletrônicos que brevemente estarão funcionando no local.  Ele explicou que o Banco do Brasil já está com os boxes alugados e esperando tão somente a liberação por parte da agência central, para montagem dos dois caixas que em parceria com a Caixa Econômica atenderão aos clientes dos dois bancos, ressaltou Arnaldo Lima.

Fonte: Blog do Furão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...