sexta-feira, 8 de junho de 2012

Câmara Criminal mantém presos os acusados de assalto a empresa de ônibus Marcos da Silva

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sua última sessão ordinária, manteve, por unanimidade, sentença do juiz da 3ª Vara Criminal, que condenou em regime fechado, os apelantes E.A.G., J.S.S. e G.B.N.. Eles são acusados de envolvimento no assalto à empresa de transporte urbano Marcos da Silva. O relator do processo foi o juiz convocado Onaldo Rocha.

Segundo relatório, os acusados, no dia 19 de outubro de 2011, teriam assaltados as dependências das empresa de transporte, no bairro de Altiplano, oportunidade em que, na saída, dois deles desferiram tiros contra a irmã do proprietário do estabelecimento, atingindo-a no peito direito.

Inconformados, os apelantes apresentaram razões recursais. Em seu voto, o juiz Onaldo Queiroga não conheceu o recurso “Não se conhece de apelo quando interposto mediante petição subscrita por quem não detém poderes de representação judicial da parte recorrente”, observou o magistrado. Desta forma, o acusado vai cumprir a reprimenda de 18 anos de reclusão e 260 dias-multa no valor unitário de1/30 do salário mínimo.

Com informações: Jornal Jurid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...