sexta-feira, 19 de novembro de 2021

João Pessoa ganha abrigos de ônibus climatizados

Nos próximos dias, usuários do transporte público de João Pessoa contarão com uma excelente novidade. Já está em fase de conclusão, o primeiro abrigo climatizado que será implantado através de uma parceria público-privada entre a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e segmentos empresariais. A expectativa é de que até o final do mês de novembro, a nova parada de ônibus esteja à disposição da população. 

De acordo George Morais, superintendente de mobilidade, o equipamento trará mais conforto e segurança para mais de 40 mil pessoas que embarcam e desembarcam diariamente na Av. Flávio Ribeiro Coutinho, onde está sendo instalado o abrigo com novo modelo. “Esta é uma iniciativa pioneira, fruto de uma parceria público-privada, onde garantiremos melhorias aos passageiros de pelo menos dez linhas de ônibus. Agora, eles aguardarão em um ambiente que, além de ter ar-condicionado, proporcionará mais espaço e segurança”, destacou.

Linhas – No total, 40.097 passageiros serão beneficiados diretamente com o novo abrigo climatizado. Entre as linhas de ônibus que passam pelo local estão: 500, 521, 600, 601, 602, 604, 1001, 1500, 5100, 5600 e 5603.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa / Foto: JJ Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...