terça-feira, 28 de setembro de 2021

STTP altera operação em linhas das Malvinas

Na tentativa de renovar o sistema de transporte público de passageiros que possui seu modelo desenhado ainda no ano de 1984 e minimizar os impactos causados pela forte queda de passageiros no período de Pandemia, a STTP realizará uma série de alterações nas linhas de ônibus na região das Malvinas e Bodocongó para otimização da operação diminuindo possíveis sobreposições de itinerários. 

As linhas 263A e 263B serão fundidas criando a nova linha 263 que fará o percurso, atendendo o condomínio Residencial Vila Nova da Rainha, localizado à Rua Florípedes Coutinho, nos dois sentidos com ponto final no Terminal do Chico Mendes, deixando de circular pela Av. Mal Floriano Peixoto e Maria da Guia Muniz, as quais serão cobertas pelas linhas 066 e 660. A Rua Carlos Alberto de Souza será atendida, exclusivamente, pela linha 245. 

Já as Linhas 066 e 660 terão seu itinerário alterado para cobrir a região do Severino Cabral que não seriam mais atendidos pela desativação da linha 263B, seguindo pelas Ruas Isolda Barros Torquato (Centro de Zoonoses), João Sérgio de Almeida, Maestro Nilo Lima, Manoel Joaquim Ribeiro, seguindo pela Rua Freira Francisca Gusmão, no caso da 066 e Florípedes Coutinho, no caso da linha 660. Além disso, a frota da linha 263B será redistribuída para as demais linhas que terão o incremento para se adequar à demanda real.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...