quarta-feira, 30 de junho de 2021

Nova faixa exclusiva para ônibus passa a funcionar na Avenida Vasco da Gama

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai ampliar, nesta quinta-feira (1º), a extensão das faixas exclusivas de ônibus na cidade. A nova intervenção ocorrerá na Avenida Vasco da Gama, no bairro de Jaguaribe, corredor considerado importante por conta da circulação diária de cerca de 40% da frota do transporte público. 

De acordo com o superintendente de mobilidade, George Morais, esta é mais uma iniciativa para tornar o transporte público mais ágil e seguro. “Com esta ação, beneficiamos milhares de passageiros que se deslocam todos os dias pelas 27 linhas que passam na Vasco da Gama. Seguimos trabalhando para ordenar o fluxo viário e assegurar mais mobilidade em diversos pontos da cidade. Isso também inclui promover mais agilidade para quem usa o ônibus como principal meio de locomoção”, ressaltou. 

A nova faixa exclusiva terá 1,4 quilômetro de extensão e será instalada no trecho entre a saída do bairro de Cruz das Armas (cruzamento das ruas Frei Afonso e Francisco Manoel), entrando à esquerda na Vasco da Gama e seguindo até a Avenida João Machado.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...