sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Campina: STTP realiza mudanças no horário de funcionamento da linha 245

Em entrevista à Rádio Caturité FM, o superintendente da STTP em Campina Grande, Félix Araújo Neto, informou que, por ordem do prefeito Romero Rodrigues, alguns problemas como a dificuldade dos funcionários do Partage Shopping em relação aos ônibus após 20h e a renovação do cartão de ônibus dos deficientes foram resolvidos. 

Sobre o shopping, ele explicou que o horário do ônibus 245 foi estendido com o objetivo de atender os lojistas e as pessoas que frequentam o local nesse horário. Sendo assim, a partir do próximo sábado, às 22h, o Partage Shopping terá o ônibus com pequenos ajustes. Além disso, ele informou que a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos tem estudado também a criação de mais uma linha de ônibus para atender o outro lado, setores e bairros, também saindo do shopping. Ele destacou que a previsão é que essas mudanças devem ser anunciadas na próxima semana.

Em relação aos deficientes, ele informou que não será necessário se deslocarem à sede da STTP para renovar os cartões de ônibus, pois o prazo foi estendido, como determinado ao Sitrans. Sendo assim, o novo prazo ficou para 30 de março de 2021. “Então, aquelas pessoas que são beneficiadas com a gratuidade do transporte público, os deficientes, não precisarão vir à STTP renovar os seus cartões”, pontuou.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...