quarta-feira, 17 de junho de 2020

Recarga do bilhete eletrônico para ônibus em João Pessoa pode ser pela internet

Durante o período de isolamento social, com muitos estabelecimentos fechados por causa do coronavírus, o Sintur-JP orienta aos usuários que façam a recarga programada de seus cartões pela internet. Para realizar a operação, o usuário do cartão Passe Legal deve acessar o site da empresa, e, na opção “Recarregue aqui”, selecionar o tipo de cartão. O usuário será direcionado para o Recarga JP, onde todo o procedimento será realizado. 

Além da recarga pela internet, alguns pontos físicos estão funcionando, como é o caso do container do Sintur-JP, no Parque Sólon de Lucena (Lagoa). Ainda em João Pessoa, há parceiros da rede de vendas nos seguintes bairros: Valentina, Cruz das Armas, Geisel, Cristo Redentor, Cabo Branco, Funcionários II, Colinas I, Mangabeira IV, V e VII, Tambauzinho, Ernani Sátiro, Mandacaru e José Américo. 

Em Bayeux e Santa Rita também têm postos de recarga do Sintur-JP abertos. É possível conferir os estabelecimentos e os endereços dos pontos que estão operando acessando o perfil do Passe Legal no Instagram. O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) faz um apelo aos passageiros que ainda pagam a passagem em dinheiro para que deixem de fazer o pagamento em espécie.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...