terça-feira, 12 de maio de 2020

Busscar Vissta Buss LO na Expresso Guanabara

Conhecida pelo seu processo de renovação constante, a Expresso Guanabara oferece aos seus clientes a frota mais nova do Brasil, com média de idade de apenas 2 anos. Os veículos adquiridos representam o que há de mais moderno em tecnologia e design, proporcionando muito mais conforto aos passageiros. 
Sempre apostando em novas tecnologias, há dez anos, a Guanabara apostou na aquisição de veículos Busscar Vissta Buss LO. Os ônibus eram equipados com 46 lugares, através do serviço convencional e montado sobre chassis Mercedes-Benz O-500RS, fazendo parte de um lote de 16 unidades do modelo incorporados à frota da Guanabara em 2005.

Com um projeto revolucionário para este tipo de categoria, o Vissta Buss oferece um limpo conceito geométrico em suas linhas, substituindo até então a tendência de linhas arredondadas. Entre os inovadores detalhes de design dos modelos, destacam-se itens como os vidros laterais maiores, curvos e térmicos, os novos frontais e traseiras modulares, o toalete com moderno sistema de purificação de ar, primeira poltrona nacional a incorporar cintos de segurança de três pontos, o conjunto ótico externo, a iluminação indireta interna e uma nova lanterna indicadora de posição para ultrapassagens e conversões integradas ao retrovisor.

Fonte/Fotos: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...