sábado, 18 de abril de 2020

64 anos de trabalho e conquistas!

18 de abril de 2020, sábado. Uma das pessoas mais influentes da sociedade de João Pessoa está aniversariando. 64 anos de puro trabalho e força de vontade reflete nessa pessoa que tanto fez e faz na Paraíba. 

Alberto recebendo o Prêmio TransportAR.
Hoje, milhares de pessoas no mundo todo está comemorando mais um ano de vida. Mas, no 18 de abril de 1956, nascia um homem que ganharia destaque na área que iria atuar. Nascido em Pernambuco e filho de uma família humilde, ele e seus irmãos aprenderam com o seu pai, o real significado de trabalho. Veio para a Paraíba, especificamente em Campina Grande, de onde tudo partiu. Chegou em João Pessoa com espírito de liderança e vontade de encarar os problemas. Em 1987, ele e seu irmão iniciara uma grande empreitada no setor de transportes, nascia ali a Trans.Nacional, uma empresa de vanguarda. Em 2014, ganha o título de cidadão Paraibano, estado em que escolheu morar, constituir família e construir seu alicerce profissional. 

Em 2014, Alberto ganha o título de cidadão Paraibano.
Em uma rotina completamente atarefada, ultrapassando as 15 horas de expediente, ele está ali firme e pronto para os diversos obstáculos que venha à enfrentar. Seja aqui em João Pessoa, Campina Grande, Natal, Recife ou Aracaju, ele está sempre inteirado de todo o processo, o qual teve garra e determinação para chegar onde chegou. Espelho para seus funcionários, admirado e respeitado por todos, sua experiência no ramo que atua é nítido. 

Desejamos anos e mais anos de sua participação no setor que faz presente. Agradecemos a atenção, o respeito, a parceria e o carinho de sempre com nossa equipe, e com o trabalho realizado por nós. Muita saúde, paz, amor, mais conquistas e que Deus possa derramar bençãos em sua vida e na vida de sua família. 

Parabéns, Sr. Alberto Pereira do Nascimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...