quarta-feira, 11 de março de 2020

Empresa de ônibus homenageia as mulheres funcionárias pelo Dia Internacional da Mulher

O louvor que acontece as segundas-feiras na garagem da empresa de ônibus Unitrans, em Água Fria, neste dia 09 teve uma comemoração ainda mais especial. Isto porque, em função do Dia Internacional da Mulher ter transcorrido no domingo, a empresa fez uma homenagem às suas funcionárias após o momento de reflexão e renovação da fé. 

Além de receberem palavras de elogios e exaltação a importância da mulher na sociedade, no lar e no mercado de trabalho, cada colaboradora recebeu um mini cacto, que simboliza a fortaleza do gênero feminino diante de todos os desafios da vida cotidiana, com uma mensagem. “Foi uma simples homenagem, mas que simboliza e retrata o respeito, admiração e, sobretudo, o sentimento de valorização da mulher no dia a dia de nossa empresa”, destaca o diretor da Unitrans, Alberto Pereira, que participou do momento, juntamente com sua esposa, Gisa Melo e sua filha, Larissa Nascimento. 

No final, os homens presentes, entregaram às mulheres vasos miniaturas com um cacto, junto com uma mensagem colada no vaso. “Escolhemos o cacto porque é uma planta que simboliza a resistência na natureza, condição tão peculiar das mulheres que precisam ser resistentes para darem conta de tantos papéis e desafios cotidianos, como mãe, esposa, filha, profissional, amiga, dona de casa, além da beleza, porque cactos apesar dos espinhos, também florescem e dão flores lindas”, afirma a psicóloga da Unitrans, Socorro Aragão.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...