segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

‘Não há reversão’, diz Semob sobre tarifa de ônibus

Um grupo de estudantes se reuniu em protesto contra o aumento do valor da passagem de transporte, no Centro de João Pessoa. Os valores da tarifa de ônibus subiram R$ 0,20 no domingo (26). Em resposta ao protesto, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) disse que a tarifa não vai ser reduzida. A manifestação começou com bloqueio às baias por onde passam os ônibus no Parque da Lagoa. 

Depois, eles liberaram as baias e bloquearam o cruzamento do Parque Solon com a Padre Meira. Os manifestantes seguiram para o Terminal de Integração, onde não fizeram mais bloqueios. A Semob-JP disse em nota que os representantes dos estudantes foram recebidos no órgão e puderam ter acesso aos dados que levaram ao aumento da tarifa do transporte público coletivo. 

“Abrimos o diálogo e nos comprometemos a estreitar as relações com o movimento ao longo do ano, com a realização de reuniões sempre após os encontros do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana. Mais uma vez, reforçamos que o aumento foi baseado em questões técnicas, não havendo possibilidade de reversão”, disse a Semob.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...