quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Foliões aprovam reforço de frota da Transnacional no carnaval 2020 de Jacumã

E lá se foi o carnaval de 2020. Aqui na região do litoral paraibano, um dos destinos mais procurados foi Jacumã, localizado no município do Conde. 

Desde o dia 1º de agosto de 2018, a empresa Transnacional passou a operar as linhas da localidade e esse foi seu segundo esquema de reforço para o carnaval. Foram disponibilizados, nos quatro dias, ônibus saindo a cada 15 minutos do terminal de Jacumã e muitos usuários que foram curtir o evento elogiaram os serviços prestados. 

De acordo com a usuária Leda Sampaio, o reforço da Transnacional foi satisfatório: “Me surpreendi com o atendimento da Transnacional aqui em Jacumã, não esperei muito pelo ônibus na vinda para cá e agora na volta já vi que também não precisarei esperar, os ônibus sempre frequentes e o atendimento dos operadores está sendo excelente. No próximo ano também irei usar a Transnacional!” 

Segundo o gerente de tráfego da Transnacional, Allisson Ricartte, a finalidade do reforço era justamente disponibilizar aos usuários ainda mais agilidade e conforto. “Com esse esquema especial de ônibus atendemos, com mais agilidade os nossos passageiros habituais, além das pessoas que desejavam ir para o Conde e Jacumã neste período de carnaval”, afirmou Allisson. Os reforço foi realizado pelas linhas 5105-Jacumã (Via BR 101) e 5107-Jacumã (Via PB 008).

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...