quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Encerramento do ‘Operador em Ação’ premia melhores motoristas da Unitrans e Santa Maria

Motoristas das empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria participarão, nesta quarta (11) do encerramento das atividades do projeto “Operador em Ação”, no auditório do Tribunal de Contas do Estado. Na ocasião serão conhecidos aqueles profissionais que se destacaram no decorrer do ano no que se refere à participação e adesão aos critérios pontuados na capacitação como a frequência de pelo menos 30 horas nos cursos do Operador em Ação. 

O evento, que acontece em dois horários – 8h30 e 15h30 - contará com apresentações culturais e a presença de diversas autoridades. Segundo a gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Izabela Maria, existirá três tipos de premiações surpresas na Unitrans: serão premiados aqueles que obtiveram 100% de aproveitamento nos treinamentos do projeto, as 25 melhores pontuações e ainda os três melhores profissionais dentre os 25 que receberão uma premiação especial. Já na Santa Maria serão premiados todos os que conseguiram aproveitamento de 100%, as cinco melhores pontuações e, dentre esses cinco, o melhor também receberá um prêmio destaque. 

O aproveitamento de 100% na capacitação é o único item de caráter eliminatório. Quem atingir essa meta receberá o certificado de conclusão do Operador em Ação, além de um brinde do Grupo A. Cândido. Ao todo, participaram do Operador em Ação 2019, 490 motoristas, sendo 370 da Unitrans e 119 da Santa Maria. Todos os motoristas que atingiram os 100% de aproveitamento receberão uma garrafa térmica de brinde. As premiações do ranking dos 25 melhores da Unitrans e dos cinco melhores da Santa Maria, bem como os melhores do ano, são surpresa. Em anos anteriores, nos melhores ganharam uma viagem com tudo pago pela empresa.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...