terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Celebração natalina do Grupo A. Cândido ressalta legado do patriarca Argemiro Cândido

A homilia do Padre Nilson Nunes e as homenagens prestadas por filhos e netos do Sr. Argemiro Cândido, patriarca do Grupo A. Cândido, falecido recentemente, marcaram a celebração natalina das empresas Unitrans, Santa Maria, Unidas Mercedes-Benz, Rodoviário Nordestino e TBS na manhã do último sábadao (14). A celebração religiosa que contou com a participação de colaboradores, parceiros, amigos e familiares dos funcionários aconteceu na garangem da Unitrans, em João Pessoa. 

O momento de renovação da fé e da celebração do verdadeiro espírito natalino é uma tradição do Grupo que é formado por 27 empresas, que atuam em sete estados do Nordeste e geram juntas mais de 4 mil empregos. A origem da holding foi com o Sr. Argemiro Cândido, que há 70 anos acreditou, apostou, trabalhou e começou a construir essa história de sucesso que já está na terceira geração dos Cândidos. E foi justamente esse legado, de um cidadão visionário, trabalhador, temente a Deus e que sempre teve a ousadia de acreditar em dias melhores que marcou a celebração natalida deste ano do Grupo. 

Os filhos, Agnelo e Alberto, diretores da Unitrans e das demais empresas que integram o Grupo, também renderam homenagens ao patriarca da família. Alberto lembrou o quanto o pai era humilde e amigo e Agnelo fez uma retrospectiva das lutas e conquistas do Sr. Argemiro e da forma como ele educou os filhos. “Meu pai era rígido, deixava claro que ele era quem mandava em nossa casa, mas era um homem singular, muito trabalhador, de muita fé, tinha um compromisso muito sério com a reza e tinha visão de futuro, tanto que deixou marcas na cidade dele, no interior de Pernambuco que até hoje não foram superadas, a exemplo de um imóvel com primeiro andar ( o único da cidade até hoje) e de uma rua com dez metros de largura ainda num tempo em que não se discutia urbanização”, destacou Agnelo, que foi indicado pelos irmãos para representar a presidência do Grupo a partir de agora.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...