quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Operador em Ação da Unitrans começa última etapa com treinamento de Condução Responsável

Os motoristas da empresa de ônibus Unitrans começaram a última uma etapa do projeto Operador em Ação de 2019. Durante toda essa semana e até o dia 22, os operadores trabalharão uma temática operacional, focada em algumas peças da engrenagem de um veículo – a turbina, o freio e a embreagem. Esses três itens estão diretamente ligados ao desempenho do veículo, ao consumo de combustível, a segurança da condução e a própria vida útil do motor e destas engrenagens importantes. 

A partir do tema ‘Impacto Positivo de uma Condução Responsável’, o instrutor Cláudio Martins vai reforçar informações e atitudes que possibilitam que os operadores dirijam ainda melhor. Os motoristas da empresa de ônibus Unitrans começaram nesta segunda-feira (18) a última uma etapa do projeto Operador em Ação de 2019.

Durante toda essa semana e até o dia 22, os operadores trabalharão uma temática operacional, focada em algumas peças da engrenagem de um veículo – a turbina, o freio e a embreagem. Esses três itens estão diretamente ligados ao desempenho do veículo, ao consumo de combustível, a segurança da condução e a própria vida útil do motor e destas engrenagens importantes. A partir do tema ‘Impacto Positivo de uma Condução Responsável’, o instrutor Cláudio Martins vai reforçar informações e atitudes que possibilitam que os operadores dirijam ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...