segunda-feira, 14 de outubro de 2019

“Chá da Tarde” reúne colaboradoras da Unitrans para comemorar o Outubro Rosa

O final do expediente da última sexta-feira (11) foi bem diferente para as colaboradoras da empresa de ônibus Untrans, de João Pessoa. Isto porque, elas encerraram a jornada de trabalho com um chá da tarde, que marcou as comemorações do Outubro Rosa. 

Essa ação, que ocorre em todo o país para alertar às mulheres sobre a importância da prevenção, aconteceu no auditório da empresa e contou com a participação das diretoras da Unitrans, Lorena Dantas, da Santa Maria, Larissa Nascimento e da Unidas, Gisa Melo.

A diretora da Unitrans, Lorena Dantas, reforçou a importância da campanha do Outubro Rosa, reiterou a necessidade das mulheres se cuidarem mais e lembrou que não é apenas no mês de outubro que essa atenção deva existir. “Ao menor sinal de algo estranho na mama, é importante que vá se averiguar o que está acontecendo, pois as chances de cura quando a doença está em estágio inicial são muito grandes. Portanto, mesmo com a correria do dia a dia, com os diversos papeis que precisamos desempenhar como mães, profissionais, mulheres, amigas, nós não podemos negligenciar com a nossa saúde, que é o bem mais precioso que temos”, disse ela. 

Após as falas, as colaboradoras da empresa se confraternizaram em meio a um lanche coletivo, e ao som de voz e violão dos colaboradores, Ivan e Rosália, com direito a bolos e chás diversos e saíram da empresa conscientes de que é preciso ter um olhar especial sobre elas e de que não há desculpa que justifique a falta de atenção consigo própria.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...