sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Ônibus de João Pessoa divulgam campanha do MPPB contra feminicídio

Já estão circulando, em bairros da capital paraibana, 20 ônibus urbanos do transporte coletivo que foram adesivados com peças da campanha ‘Nenhuma a menos Paraíba!’, idealizada pelo Núcleo de Gênero do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pela Câmara Municipal de João Pessoa, para prevenir e combater o crime de feminicídio. 

Os busdoors foram viabilizados através de um termo de cooperação técnica celebrado, no último dia 30 de agosto, com o Sintur-JP, que junto com outras empresas, engajou-se na campanha educativa, que visa orientar a população a como proceder nesses casos de violência contra a mulher, a quem recorrer e como denunciar. 

Segundo o termo de cooperação, os busdoors deveriam começar a circular no dia 10 de setembro, mas conforme explicou o diretor-institucional do Sintur, Isaac Moreira, houve um grande empenho das empresas e 10 dos 20 veículos foram adesivados antes e começaram a rodar já na sexta (6); os demais entraram em circulação no prazo definido. Os veículos de várias empresas são de diversas linhas, inclusive circulares, e devem percorrer diversos bairros da capital e também de municípios vizinhos, a exemplo de Bayeux, Santa Rita e Cabedelo. 

Fonte: Politica Parahyba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...