quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Guia das melhores práticas para sua viagem de ônibus (Final)

Chegando ao fim desta série especial sobre as melhores práticas para sua viagem, vamos conferir as últimas dicas que deixarão sua viagem de ônibus ainda mais agradável.
Esticando o esqueleto 
Nas paradas durante o trajeto, desça do ônibus, estique as pernas, alongue os músculos. Seu corpo agradece depois de tanto tempo sentado! Aproveite para matar a fome e a sede, ir ao banheiro… E não se atrase na volta: os demais passageiros querem seguir viagem! 

Ê soninho bom… 
Gosta de dormir no ônibus? Escolha um horário em que a maior parte da viagem seja à noite, aproveite o conforto das poltronas e coloque o sono em dia. 

Já acabou? Quero descer não… 
O tempo de viagem parece bem mais curto quando você se diverte. Leve um livro, palavras-cruzadas, tablet, ipod, ipad, mp3… Só não exagere no volume dos eletrônicos, pois ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas que você! 

De posse de todas essas dicas, você tem tudo para curtir ao máximo as suas próximas viagens de ônibus. Feriado prolongado em novembro, fim de ano chegando… Quando serão mesmo as suas próximas férias? Sonhe, planeje, divirta-se!

Fonte: Guanabara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...